Trocas, devolução e cancelamento

 

Sua satisfação é o nosso compromisso constante, por isso, criamos uma política de atendimento para casos de troca, devolução e cancelamento de produtos. Caso você não fique satisfeito com alguma compra, poderá desistir, trocar ou devolver o produto adquirido, solicitando o cancelamento, de acordo com as normas abaixo.


Desistência da Compra

O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a Soulfins.com.br. A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: vendas@soulfins.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano e acompanhados de sua nota fiscal. O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 60 dias.

Troca

Você poderá trocar mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua defeito/vício de qualidade. Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido.

Após os 07 (sete) dias corridos do recebimento do item a ser trocado, realizaremos a troca mediante laudo condenatório da assistência técnica. O prazo para troca dependerá da região em que o cliente se encontra.  Consulte-nos.

Observação: As trocas só serão aceitas se atenderem as especificações citadas acima e se os itens estiverem na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, quando houver. Neste caso, o cliente deverá arcar com as despesas de postagem do produto. Havendo indícios de uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete.

 

Devolução

Você poderá proceder a devolução do produto nas seguintes hipóteses:

- O defeito não ser sanado no prazo de 30 (trinta) dias.

- O defeito comprometer a qualidade ou características intrínsecas do produto.

- O produto ser entregue fora do prazo máximo acordado.

- Caso o produto esteja fora das especificações previamente anunciadas no soulfins.com.br.

O cliente receberá o valor integral da compra e o ressarcimento ocorrerá com crédito em conta corrente em até 60 dias.

 

Procedimentos para Troca e Devolução 

Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: vendas@soulfins.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.

Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.

- Informações para e-mail de Troca

nome

endereço

cep

cidade

estado

e-mail

telefone fixo

telefone celular

número do pedido

número da nota fiscal

nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)

motivo da desistência

Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

- Seja anexada ao produto sua nota fiscal

- Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

Cancelamento de pedidos - Procedimentos:

- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado (em até 2 dias).

- Caso o pedido já tenha sido processado e não enviado, faremos o ressarcimento do crédito em conta corrente em até 60 dias.

- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega. Realizaremos a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete no prazo citado anteriormente.

Importante: Colocar no assunto do e-mail: Cancelamento.

- Informações para e-mail de Cancelamento:

nome

endereço

cep

cidade

estado

e-mail

telefone fixo

telefone celular

número do pedido

número da nota fiscal

nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)

motivo do cancelamento

 

Situações de Cancelamento por Iniciativa da loja:

Por razões excepcionais, a soulfins.com.br pode vir a cancelar sua compra:

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.

- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, seremos obrigados a cancelar o pedido. O valor do pedido será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 60 dias, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, estaremos à disposição para atendê-lo prontamente, reenviando as compras, mediante a cobrança de nova taxa de entrega.

* Custo de uma ligação local + impostos.

Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

SOUL FINS INDÚSTRIA DE ACESSÓRIOS PARA SURF EIRELI EPP - CNPJ: 21.851.408/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019